terça-feira, 20 de janeiro de 2009

26hs a caça de um lobo


E aih pessoal!!! Depois de ficar procurando sem parar desde as 10h30 de ontem, encontrei por "um pouco de sorte" o nanook. Já tinha distribuído cartazes em agropecuárias, brigada militar, centro de zoonoses e tava colocando em postes na estrada. Enquanto colocava numa esquina, vi mais pra dentro numa rua um velinho de barba branca que tá sempre de um lado pra outro aqui no Cocão, as vezes de carroça, as vezes a pé, as vezes de "tobata", faça chuva ou faça sol. O pessoal chama ele de papai noel. Fui lá alcançar pra ele um cartaz e o cara que tava no portão de uma casa, atendendo o velinho, olhou pra mim e antes mesmo de eu falar afirmou: "tu tá procurando um husky!".... aham =D... "mas é um terneiro!!!". O cara disse que não dormiu de noite de tanto que o nanook atordoou (uivando né, pq ele não late). Ficou feliz de me ver (o cara) heheheh... esse é o nanook.

Então, to aqui feliz pronto pra curtir as férias agora. Dizem que papai noel não existe né... mas to desconfiado se aquela tobata não voa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário