

Segunda de noite, chegamos quase 10hs da noite, loucos de fome, cansaço e um filme da locadora pra ver. Como sempre o nanook ficou preso na guia (é um "vai-e-vem" de cabo de aço de 20mts + a guia, tbm de cabo de aço, de 10mts). Quando chegamos vi que ele estava todo enrolado em uma torneira do jardim, tinha dado umas 6 voltas. Fui direto soltar ele e enquanto desenrolava, fiquei acalmando ele que já tava louco pra sair correndo... só que bem na hora passa a ajna correndo a mil na frente dele... certo que saiu correndo atrás e arrancou a torneira, jorrando água na mesma hora.... lá fui eu dar um jeito de fechar o cano...
Fora que nas últimas semanas ele deu uma fugida de novo até a esquina, brigou com a Leeloo e deu um tombo espetacular na gi com a guia... daqueles de filme que o cachorro vem a milhão, a pessoa vê, mas não dá nem tempo... em segundos tá voando com as pernas pra cima hehehe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário